Filme encantador!!! Com pouco recurso, criatividade e talento é possível se contar uma boa estória! Estou impressionada! Ri muito e chorei mais ainda! A menina que interpreta a Maria Antônia é maravilhosa, ótia atriz!!!!! Vou compartilhar em minhas redes sociais! Parabéns!