domingo, 3 de março de 2013

Saulo Fernandes


No dia 21 de abril de 2012 eu tive a honra de conhecer este ser incrível e completo de amor chamado de Saulo Fernandes. Alguém super dotado de simpatia e empatia inexplicáveis. Alguém que fala de amor com uma propriedade existentes em poucos, quando o assunto se trata de expôr o amor pelas pessoas. A energia positiva que este espírito, que para mim é evoluído, consegue transmitir é extremamente contagiante e se espalha a todos que o rodeiam.
Estou muito feliz pelo próximo passo que a galera componente da banda Eva decidiu tomar, acredito que será uma nova fase positiva na carreira de cada um deles e que Saulo continuará a transmitir seu amor em suas palavras.
Desejo boa sorte a todos vocês do grupo que seguirá ao lado desse artista incrível que eu tanto amo, Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira.